Recomendações após o diagnóstico de doença de pompe
Neste vídeo, o Dr. Miguel Oliveira Santos, neurologista, fala dos próximos passos após o diagnóstico de doença de Pompe e o que fazer antes das consultas.
Doença de Pompe e o diagnóstico
Neste vídeo, o Dr. Miguel Oliveira Santos, neurologista, fala do diagnóstico e recomendações para quem tem sintomas de uma doença neuromuscular.
Os atrasos no diagnóstico
Os atrasos no diagnóstico continuam a ser a principal queixa de quem vive com uma doença rara. O Dr. Miguel Oliveira Santos, neurologista, fala-nos sobre este tema.
Após o diagnóstico, quais os próximos passos
Depois do doente ter sido diagnosticado com doença de Pompe, quais serão os próximos passos? Fique a conhecer a opinião do Dr. Miguel Oliveira Santos, neurologista.
Equipa multidisciplinar
O Dr. Miguel Oliveira Santos, neurologista, fala-nos sobre a equipa multidisciplinar envolvida no tratamento da doença de Pompe.
Gerir o tratamento nas férias
O Dr. Miguel Oliveira Santos, neurologista, fala-nos sobre como deve o doente de Pompe gerir o seu tratamento durante o período de férias.
Relação de confiança com o médico de família
Qual a importância do doente de Pompe estabelecer uma relação de confiança com o médico de família? Conheça a opinião do Dr. Miguel Oliveira Santos, neurologista.
Médicos e terapeutas
Neste vídeo, o Dr. Miguel Oliveira Santos, neurologista, diz-nos quais os médicos e terapeutas que podem estar envolvidos no cuidado do doente de Pompe.
Minimizar o tempo de diagnóstico
O diagnóstico de uma doença rara pode ser um processo longo. O Dr. Miguel Oliveira Santos, neurologista, explica-nos como pode ser minimizado o tempo de diagnóstico da doença de Pompe.
Perspetivas futuras
Quais as perspetivas futuras para os doentes de Pompe? O Dr. Miguel Oliveira Santos, neurologista, fala-nos sobre este tema.
Plano de tratamento
Como deve o doente de Pompe gerir o seu plano de tratamento com o médico? Conheça a opinião do Dr. Miguel Oliveira Santos, neurologista.